DestaquesPolítica

Câmara de Monteiro aprova projetos que criam abono natalino do bolsa família

zzz Câmara de Monteiro aprova projetos que criam abono natalino do bolsa família

Duas importantes iniciativas do poder executivo através da prefeita Anna Lorena foram viabilizadas através da aprovação nesta quinta feira na câmara municipal de Monteiro, demonstrando a importância da harmonia entre os poderes executivo e legislativo.

Foi aprovado o abono natalino para os beneficiários do Bolsa família do município e também o projeto que concede anistia e descontos no pagamento de tributos municipais, à exemplo principalmente do IPTU.

Os projetos foram colocados em pauta após pedido de caráter de urgência por parte da liderança do governo municipal na casa, e foram aprovados com unanimidade.

 

O projeto de anistia nos tributos foi aprovado com uma pequena emenda, que aumenta o prazo para os descontos ficarem em vigor, indo até 29 de Dezembro, emenda apresentada pelo vereador Bião Nunes e subscrita pelos demais representantes.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar