Esportes

Dirigente do PSG alfineta o Barça ao falar sobre a polêmica transferência de Neymar

xsoccer-france-psg-cae_preview.jpg.pagespeed.ic_.9_ZRkWNJdX-200x300 Dirigente do PSG alfineta o Barça ao falar sobre a polêmica transferência de Neymar

Neymar trocou o Barcelona pelo PSG por 222 milhões de euros (cerca de R$ 861 milhões) há quase seis meses, mas a polêmica transferência continua rendendo assunto na Europa. Em entrevista ao jornal francês “Le Parisien”, o português Antero Henrique, diretor de futebol do PSG, deu uma alfinetadinha no clube catalão.

“O presidente da Liga (Espanhola, Javier Tebas) critica a transferência de Neymar. Ok, mas nos mostre como o Barça comprou o Neymar em 2013! Quanto o clube realmente pagou? Nós, PSG, fazemos as coisas legalmente, pagando a cláusula rescisória”, disse o dirigente.

Antero aproveitou para deixar claro que Neymar não vai trocar o PSG pelo Real Madrid.

“Não (Neymar pode sair do PSG?). Porque ele está feliz, ele ama o clube e ele é muito bom aqui (…) Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de equilíbrio. Ele aceitou nossa visão. Ele tem muita ambição, e o PSG lhe ofereceu espaço para sua ambição”, acrescentou Henrique.

Por fim, Antero Henrique fez um balanço positivo dos primeiros seis meses de Ney no clube. Afinal, são 17 gols em 19 jogos.

“Ele apenas confirmou que é um jogador excepcional. Ele joga para o time, com humildade, não para si mesmo, e ele se mistura ao coletivo. Para mim, é a qualidade mais importante. Depois, um dos melhores jogadores do mundo é necessariamente um garoto especial. É como Mbappé: ele é um jogador especial, com potencial ilimitado. Ele está muito bem cercado por sua família”, finalizou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar