Paraíba

Drag queens fantasiadas de mamãe Noel são barradas em shopping de João Pessoa; estabelecimento nega homofobia; veja vídeo

Sem-título-300x254 Drag queens fantasiadas de mamãe Noel são barradas em shopping de João Pessoa; estabelecimento nega homofobia; veja vídeo

Um grupo de drag queens foi barrado quando tentava entrar no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, fantasiado de mamãe Noel. O fato teria acontecido na noite dessa sexta-feira (16). O estabelecimento divulgou nota esclarecendo o fato e negou ter sido um ato homofóbico.

Um vídeo feito por um celular registrou o momento em que a segurança do shopping barra as drags montadas. Nas imagens é possível ver que o grupo estava fantasiado de mamãe Noel e, segundo as meninas, a montagem fazia parte de um book fotográfico.

Houve um tumulto na entrada do estabelecimento onde as drags diziam que a proibição era uma retaliação pela orientação sexual.

Em nota, o Mangabeira Shopping disse que, para conforto e segurança de seus clientes, segue um procedimento padrão o qual exige anuência do setor de Marketing para a realização de foto, filmagem e liberação da entrada de pessoas fantasiadas no estabelecimento.

Apesar de não ter havido um contato prévio com o shopping, nossa equipe de segurança acionou imediatamente o Marketing para que liberasse a entrada do grupo no local. A exemplo disso, na ocasião de pré-lançamento do filme “Star Wars – O último Jedi” um grupo de fãs da saga solicitou a liberação ao Marketing e entrou no local usando suas fantasias. Também foi o caso de dois grupos de criadores de cachorros que solicitaram a realização de sessões de fotos com o Papai Noel.

O Mangabeira Shopping repudia qualquer atitude discriminatória e está aberto para receber todas as pessoas sem nenhuma distinção.

#038;rel=1&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&fs=1&hl=pt-BR&autohide=2&wmode=transparent' allowfullscreen='true' style='border:0;' sandbox='allow-scripts allow-same-origin allow-popups allow-presentation'>

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar