DestaquesEsportes

Finalistas da I Copa Dr. Chico de Futebol Amador serão conhecidos neste domingo

feitosao_copa_dr_chico-1-300x199 Finalistas da I Copa Dr. Chico de Futebol Amador serão conhecidos neste domingoApós quase quatro meses de disputa entre 40 equipes da zona rural de Monteiro, a I Copa Dr. Chico de Futebol Amador se aproxima do final com a realização das partidas das semifinais, que acontecem neste domingo, 10, no Estádio Feitosão.

No período da manhã, a partir das 08h:00, jogam as equipes da Arroeira e Barradão e no período da tarde, às 15h:30, se enfrentam Sítio do Meio e Serra do Mocó.

Segundo o secretário de Esportes, Rostand Chaves, mais uma vez o Estádio Feitosão deverá bater recorde de público, uma vez que desde o início das oitavas de finais os desportistas monteirenses tem comparecido em massa ao estádio, aumentando a cada jogo.

Os vencedores dos dois jogos das semifinais disputam a grande final na tarde do próximo domingo, 17, e as outras duas equipes disputarão o terceiro e quarto lugar no período da manhã.

O troféu de campeão, vice, terceiro e quarto colocado já estarão expostos no próximo domingo no Estádio Feitosão.luau-vip-2017-ok Finalistas da I Copa Dr. Chico de Futebol Amador serão conhecidos neste domingo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar