DestaquesParaíba

Iluminação e decoração natalina trazem mais beleza as praças e avenidas de Monteiro

timthumb.php_-300x218 Iluminação e decoração natalina trazem mais beleza as praças e avenidas de Monteiro

A Prefeitura Municipal de Monteiro já acendeu as luzes que dão sinal do encerramento de mais um ciclo. Dando início aos festejos de natal, a cidade já está ornamentada deixando as praças no clima de um dos períodos mais bonitos do ano.

O projeto de iluminação da cidade neste ano foi pensado para chamar mais atenção aos principais pontos de circulação de Monteiro. Para turistas e os próprios monteirenses toda a decoração de natal foi planejada para que cada ponto seja digno de cartão postal.

A Praça João Pessoa já está preparada para a chegada do Papai Noel no sábado, dia 23, a partir das 18 horas, em um ambiente lúdico que enche os olhos e encanta jovens e adultos, com a Casa do Bom Velhinho, árvores, presentes e peças animadas. Já na Praça Nilo Feitosa pode ser vistos também iluminação de led, mangueiras iluminadas e pisca-piscas. No Parque das Águas, um belo presépio foi montado relembrando o nascimento do Menino Jesus.

Uma grande árvore foi montada no canteiro central em frente à Praça João Pessoa, enfeites com luze completam o cenário encantador nos postes da cidade.

O portal de entrada da cidade também recebeu uma decoração especial, assim como a Praça poeta Pinto de Monteiro, o prédio da Câmara Municipal e o edifício sede da Prefeitura Municipal.

“Procuramos fazer uma decoração simples, porém aconchegante, que lembra aos adultos a deliciosa época de natal dos nossos tempos de criança, e para os pequenos muitos atrativos como a Casa do Bom Velhinho que é o personagem que mais gera expectativa nesta época. Enfim, cada detalhe foi um pedido da prefeita Anna Lorena para que a cidade esteja tão bela quanto a população merece”, disse Clênio Nóbrega, secretário de Planejamento.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar