CidadesDestaques

Lorena participa do encerramento do curso de Pedreiros em Monteiro

timthumb-4-2-300x218 Lorena participa do encerramento do curso de Pedreiros em Monteiro

Nesta terça-feira, 19, a prefeita Anna Lorena participa do final do curso profissionalizante de Pedreiro, que acontece às 19 horas, no Centro Gastronômico, localizado no bairro do Alto do São Vicente.

O curso foi uma parceria realizada pelo município, através da Secretaria de Desenvolvimento Social com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e beneficiou 17 profissionais, gerando renda para famílias e fomentado o emprego no município.

Ministrado pelo monitor Paulo André, o curso ofereceu aos alunos condições para realizar com excelência o assentamento, revestimento, processos construtivos relativos a revestimentos argamassados e cerâmicos, entre outros.

“Estes cursos que estamos oferecendo às pessoas interessadas em buscar o aperfeiçoamento de suas funções, oferece uma maior rentabilidade financeira. Recentemente foram concluídos os cursos de unhas em gel e maquiagem, e neste início de 2018 vamos em busca de novos cursos”, assegurou a prefeita Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar