CidadesDestaques

Monteiro terá show pirotécnico para dar boas vindas ao ano de 2018

timthumb-13 Monteiro terá show pirotécnico para dar boas vindas ao ano de 2018

Após o sucesso das festividades natalinas realizadas na Praça João Pessoa, em Monteiro, local que aconteceu as apresentações da encenação do nascimento do Menino Jesus, da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, do grupo de Sax do IFPB de João Pessoa e a chegada do Papai Noel que desfilou em um trenó pelas ruas da cidade, a Prefeitura de Monteiro realiza na noite do domingo, 31 de dezembro, mais um evento para a população monteirense.

Organizado pelas secretárias de Desenvolvimento Social e a de Cultura e Turismo, a queima de fogos de artifícios acontecerá na quadra da Academia de Saúde, nas imediações do Açude Público da cidade, com início previsto para as 22 horas, culminando com o show pirotécnico na virada do ano.

A prefeita Anna Lorena confirmou presença no local para ao lado da população dar as boas vindas ao ano de 2018. “Temos muitos projetos para o ano de 2018 e queremos recebê-lo com energia e de mãos dadas com os nossos conterrâneos”, declarou a prefeita.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar