DestaquesEsportes

MONTEIRO: Troféus dos Jogos Escolares são entregues aos alunos vencedores

timthumb-3-300x218 MONTEIRO: Troféus dos Jogos Escolares são entregues aos alunos vencedores

Aberto oficialmente no dia 06 e encerrado no dia 10 deste mês de novembro, os Jogos Escolares de Monteiro envolveu alunos da rede municipal de ensino, educandários privados, rede estadual e do Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB).

Proposto pelo vereador Cajó Menezes e sancionado pela prefeita Anna Lorena, os Jogos Escolares de Monteiro foram coordenados conjuntamente pelas Secretarias de Educação e de Esportes com o apoio dos demais órgãos municipais e proporcionaram uma semana de lazer e descontração aos estudantes.

Os troféus que recebem os nomes dos professores José Naldeir e Walterlúcio Lima, ambos in-memorian, foram entregues na manhã desta quinta-feira, dia 30, no gabinete da prefeita para as escolas que se destacaram com resultados mais positivos, tanto por equipes quanto no geral.

Estiveram presentes no momento e entregaram a premiação várias autoridades que levaram uma palavra aos orgulhosos estudantes como: o Secretário de Esportes Rostand Chaves, a Secretária de Educação Ana Lima, os vereadores Raul, Cajó e Toinho de Nequinho, bem como professores que foram representados por Diana, além do vice-prefeito Celecileno Alves e a prefeita Anna Lorena.

Na ocasião a Anna Lorena aproveitou para parabenizar aos alunos vencedores e ainda aconselhar dizendo: “Vocês são mais que vitoriosos, tanto pelas competições que ganharam, quanto pela dedicação aos estudos e por ter uma visão de não encararem coisas erradas como as drogas. Espero que ano que vem os jogos cresçam com a participação de mais alunos e por que não em outras modalidades também. É um orgulho pra todos nós entregarmos aqui estes troféus”.

Confira as colocações:

Futsal

Masculino A – 1º lugar: Escola Tiradentes / 2º lugar: Escola Maria do Socorro Aragão Liberal

Masculino B – 1º lugar: Escola José Leite de Sousa / 2º lugar: PETI

Feminino A – 1º lugar: Escola Maria do Socorro Aragão Liberal / 2º lugar: Escola Laura Lopes

Feminino B – 1º lugar: Escola José Leite de Sousa / 2º lugar: Escola Maria do Socorro Aragão Liberal

Voleibol de Areia

Masculino B: 1º lugar: Escola Tiradentes / 2º lugar: Escola Maria Lauricéia

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º lugar geral com 73 pontos: Escola Tiradentes

2º lugar geral com 54 pontos: Escola Maria do Socorro Aragão Libe

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar