Cidades

Na Paraíba, Ciro Gomes fala sobre possível candidatura de Lígia ao governo

Na-Paraíba-Ciro-Gomes-fala-sobre-possível-candidatura-de-Lígia-ao-governo-300x211 Na Paraíba, Ciro Gomes fala sobre possível candidatura de Lígia ao governo

O pré-candidato a Presidência da República, Ciro Gomes (PDT-CE), está na Paraíba nesta segunda-feira (18) a convite da vice-presidente Nacional do PDT, Lígia Feliciano – vice-governador. Ele ministrará a palestra ‘O rumo certo para o Brasil’, em Campina Grande, mas antes de ir até a Rainha da Borborema, Ciro desembarcou em João Pessoa onde concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a possibilidade de Lígia ser candidata ao governo e pelo seu discurso essa é algo que não deve acontecer.

“Nós no partido costumamos respeitar a autonomia dos nossos companheiros. Se eles se comportam na linha de valor. Aqui só temos orgulho. A companheira Lígia é decente, correta. Damião é um companheiro que luta conosco, sempre na mesma linha de coerência. Eles têm a nossa confiança, eles vão fazer os diálogos respeitando os valores. O governador é uma pérola, tenho muito respeito por ele. Ele faz um grande trabalho. É só olhar os estados vizinhos. Isso é o valor que Lígia me diz que deve ser seguido”, declarou Ciro Gomes.

Sobre o governo de Michel Temer (PMDB), o presidenciável foi bem duro e atacou firmemente a forma de governar do peemedebista. “Ele é chefe de uma quadrilha que hegemonizou o Congresso. Nós vimos em compra de votos serem arquivadas 10 ou 15 denúncias que foram enterradas”, disparou.

*Colaborou com a reportagem Adelson Barbosa dos Santos, do Jornal Correio da Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Eu já votei nele. Foi o voto que mais me arrependi e me envergonhei de ter dado. Na eleição para presidente ele batia demais em Lula. Esculhambava mesmo de todo modo, foi Lula ir para o segundo turno e ele ficar que as coisas mudaram radicalmente. O “barbudo” cochichou alguma coisa no ouvido dele que de imediato tornou-se “babão”. Deixou a barba crescer(alguém já viu ele de barba??) e começou a falar com a língua “plesa” igual aos petistas. Não deu outra, quando Lula assumiu ele ganhou um ministério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar