Cidades

OAB-PB denuncia secretário que chutou cachorro no Cariri

timthumb-2-3-300x218 OAB-PB denuncia secretário que chutou cachorro no Cariri

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba (OAB-PB), denunciou o secretário de planejamento da Prefeitura de Caraúbas, Eduardo Belo, após um vídeo que vazou nas redes sociais do secretário chutando um cachorro durante uma apresentação natalina na cidade.

Em ofício enviado ao delegado de polícia, Dr. Huacy Ragner Amaral, a OAB através da Comissão de Defesa dos Direitos Animais –CDDA, diligências para o caso, a fim de que ele responda pela conduta criminosa, caracterizado como crimes de maus-tratos.

O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 13. Nas imagens divulgadas na internet, é possível observar o momento que um coral se apresentar e o animal chega. Para que o cachorro deixe o local, o secretário chuta o animal e sai sorrindo em seguida.

A reportagem tentou entrar em contato com o secretário na manhã desta segunda-feira, mas não obteve êxito.

Com Vitrine do Carir

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar