Diversas

Padre Fábio de Melo não se empolga com réveillon: ‘Gosto de não ter a responsabilidade da alegria do fim de ano’

xpadre-fabio.jpg.pagespeed.ic_.Z1elW2q_fs Padre Fábio de Melo não se empolga com réveillon: ‘Gosto de não ter a responsabilidade da alegria do fim de ano’

Só de pensar em ter que fazer planos para o ano novo Padre Fábio de Melo já fica exausto. A lista de obrigações do que é preciso ter em uma ceia de Natal também não lhe agrada. Para 2018, ele decidiu passar com amigos que não fazem muita questão de comemorar com fogos e grandes festas.

“É quase uma inquisição. Você tem que ser alegre nessa data e isso é cansativo. Porque às vezes a pessoa não está naquela alegria toda, mas tem que fazer o papel. Igual noite de Natal. Eu tenho pena de quem prepara a ceia, faz a correria toda e na hora de comer a pessoa que preparou não aguenta ficar em pé”, disse o Padre em entrevista à jornalista Leda Nagle no Youtube.

Por não gostar da obrigação da comemoração, Padre Fábio de Melo precisou aos poucos, ao longo da vida, tomar coragem para fugir dos lugares lotados e encontrar a própria turma para ter uma passagem menos cansativa.

“O pior lugar do mundo é o litoral no interior. Fila para a padaria, fila para o restaurante, e vê aquele mar de gente, fingindo estar feliz. Um dia comecei a tomar coragem de estar onde achei que era mais interessante. Gosto de não ter a responsabilidade da alegria do fim de ano e nem ficar respondendo aquelas mensagens encaminhadas, que você sabe que não foi escrito para você. Tudo é cansativo”, desabafou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar