Paraíba

Prefeita Anna Lorena participa de confraternização dos usuários dos serviços sociais de Monteiro

DSC_8060-300x200 Prefeita Anna Lorena participa de confraternização dos usuários dos serviços sociais de Monteiro

Uma grande festa foi realizada na noite desta quarta-feira, 13, para encerrar de forma simbólica as atividades de todos os programas sociais em atividade na cidade de Monteiro.

A confraternização foi promovida no Centro de Gastronomia em frente à Secretaria de Desenvolvimento Social, no Alto de São Vicente, e estiveram presentes usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV, entre crianças, adolescentes e o grupo da Melhor Idade. Também participaram beneficiários de programas sociais a exemplo do Sopa da Gente e Neném Fortinho, entre outros.

Foram prestigiados também os beneficiários dos programas sociais que atendem as comunidades rurais de Picos, Sítio Serra Branca e a Agrovila Produtiva Lafayette.

A programação do evento contou com apresentações culturais, entre elas uma linda cantata natalina envolvendo beneficiários de todas as idades, distribuição de panetones, sorteio de brindes, forró ao vivo, além de um delicioso jantar.

A prefeita Anna Lorena prestigiou o evento acompanhada da secretaria de Finanças Rosilda Henrique, da chefe de Gabinete Fátima Santos, da secretaria executiva de Cultura e Turismo Eliane Andrade e da secretaria de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo e da secretaria executiva do Desenvolvimento Social Silvânia Mayer.

“Vocês crianças e adolescentes são o presente e o futuro da nossa cidade. Vocês tem que sempre escolher o caminho do bem pra que daqui a alguns anos vocês estejam aqui no lugar de todos que fazem parte desta equipe”, disse a prefeita Anna Lorena aos adolescentes.

“Já vocês da melhor idade, vocês são os jovens velhos, e nós temos a responsabilidade de dar a vocês retribuição pelo que vocês já fizeram pela nossa cidade”, completou a gestora em relação ao grupo da Melhor Idade.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar