CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena promove grande festa de confraternização para o funcionalismo municipal

Confraternização_005 Prefeita Anna Lorena promove grande festa de confraternização para o funcionalismo municipal

A noite deste domingo, 10, ficará gravada na história dos monteirenses. O motivo foi a grande comemoração preparada pela prefeita Anna Lorena; seu vice, Celecileno Alves e a equipe dos secretários municipais para a confraternização dos funcionários municipais da Prefeitura de Monteiro.
Animados ao som de Mário & Júnior, a comemoração começou por volta das 18h na Casa de Shows Portal do Cariri. Todos os funcionários ganharam brindes e puderam desfrutar de petiscos e um maravilhoso jantar.
Ainda durante a noite foi exibido um vídeo com um resumo das principais ações desenvolvidas pela gestão de Anna Lorena. Ao lado dos vereadores e secretários, a prefeita deixou a mensagem para todos os funcionários exaltando a importância de cada um.
“Gostaria de agradecer a cada um de vocês pelo valoroso trabalho prestado, Monteiro é uma cidade melhor por meio do serviço que cada um faz”, e ainda agradeceu ao secretariado pelo empenho dedicado a cada dia, aos deputados João Henrique e Wellington Roberto pelos esforços desmedidos em prol do município.
Uma dos momentos mais aguardado da noite foi a do sorteio dos prêmios, os quais receberam:
Aíla – Uma Tv Led 40 Polegadas
Jackeline – Uma Geladeira Esmaltec
Dorinha, representada por Ivana – Uma Moto Honda Pop 100.
O principal objetivo da festividade foi à integração entre os funcionários da Prefeitura de Monteiro, de maneira a reforçar a importância do servidor para o bom desenvolvimento do município que é uma das prioridades da administração da prefeita Anna Lorena.

CONFIRA FOTOS NA NOSSA FANPAGE

https://www.facebook.com/opipoco.opipoco/

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar