DestaquesParaíba

Prefeita de Monteiro entrega certificados no encerramento do curso de maquiagem

timthumb-21 Prefeita de Monteiro entrega certificados no encerramento do curso de maquiagem

Mais uma grande ação social realizada pela Prefeitura Municipal de Monteiro foi concluída oficialmente na noite desta terça-feira, 05, em cerimônia organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, para entrega dos certificados aos alunos que concluíram o profissionalizante de maquiagem, ministrado pela maquiadora Crismayra Pereira.

De acordo com a secretaria Rosa Aleixo, este foi o 3º curso profissionalizante promovido nos últimos meses, o que mostra a intenção da gestão municipal de capacitar à população e lhes oferecer oportunidades de gerar emprego e renda.

Na entrega de certificados a prefeita Anna Lorena incentivou as maquiadoras a continuarem se capacitando e aproveitando os conhecimentos adquiridos durante o curso. “Que todas vocês possam colocar em prática o que foi aprendido aqui, e continuem se aperfeiçoando e buscando crescer na profissão. Pensem grande e contem sempre com a nossa gestão para lhes auxiliar no que for do nosso alcance”, disse a prefeita para as 15 mulheres que receberam o certificado, inclusive moradoras da zona rural do município.

A secretaria Rosa Aleixo ainda afirmou que o curso foi escolhido pelo critério da vocação local e a procura por profissionais da área no município, mesmo critério adotado também na escolha do curso de pedreiro que está prestes a ser concluído.

Após a entrega dos certificados, foi servido um lanche e foram sorteados kits de maquiagem entre as alunas.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar