DestaquesPolítica

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro usa casa de apoio como residência própria e multiplica a contratação de apadrinhados políticos.

adrianowolf-300x200 Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro usa casa de apoio como residência própria e multiplica a contratação de apadrinhados políticos.

O descaso administrativo do município de São Sebastião de Umbuzeiro foi destaque Nacional do Bom Dia Brasil da rede Globo desta quarta-feira (20).

De acordo com a reportagem, a casa de apoio do município era utilizada pela prefeitura para hospedagem de visitantes e artistas que se apresentavam na cidade, mas o atual prefeito Adriano Wholf (DEM), transformou o local público em sua residência oficial.

O prefeito ainda mudou o número da residência para 25 número de seu partido e ainda trocou as corres dos uniformes escolares pelas cores do partido.

A reportagem mostra ainda que o número de funcionários contratados é maior que o número de efetivos são 95 servidores efetivos e 142 comissionados.

Na câmara os vereadores aprovaram um projeto que aprova o aumento das diárias do prefeito e os servidores do primeiro escalão da gestão, o valor de R$ 400,00 reais agora pode chegar até R$ 800 por dia.

Confira na integra a reportagem no vídeo:

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar