CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro antecipa salário de dezembro para esta quinta-feira

tr7 Prefeitura de Monteiro antecipa salário de dezembro para esta quinta-feira

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Finanças, anunciou que a liberação do salário referente ao mês de dezembro acontecerá integralmente nesta quinta-feira, dia 28.

A folha de dezembro estava programada para ser paga no dia 28 aos inativos e pensionistas e na sexta-feira, 29, aos servidores efetivos, comissionados e contratados, mas, para evitar problemas com saques de dinheiro nas agências bancárias, a folha de pessoal será liberada integralmente nesta quinta-feira.

Neste mês de dezembro já foram injetados na economia local, apenas com recursos municipais mais de R$ 3 milhões utilizados para pagamento da folha de novembro, a segunda parcela do décimo terceiro salário, o abono natalino e com o pagamento do mês dezembro será fechado o mês com a utilização de mais de R$ 5 milhões apenas com o funcionalismo.

“O que temos acompanhado na imprensa são estados e prefeituras sem recursos para pagar o mês de dezembro e o décimo terceiro, mas, aqui em Monteiro, graças ao equilíbrio financeiro e o controle de gastos estamos encerrando o ano com todos os nossos compromissos financeiros rigorosamente em dia, tanto com os servidores municipais como com os fornecedores”, disse a prefeita Anna Lorena.

 

Secom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar