CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro fará uma das mais belas festas de Natal para a população(20/Dez/2017)

timthumb-8-1-300x218 Prefeitura de Monteiro fará uma das mais belas festas de Natal para a população(20/Dez/2017)

 

A Prefeitura de Monteiro, através das Secretarias de Desenvolvimento Social, Infraestrutura, Planejamento e a de Cultura e Turismo, estarão realizando na noite do próximo sábado, dia 23, uma das mais belas festas natalinas para a população monteirense, em especial para às crianças.

Com uma ornamentação e iluminação que vem chamando a atenção dos monteirenses, a festa de Natal será realizada na Praça João Pessoa, às 19 horas, proporcionando aos munícipes acompanharem a chegada do Papai Noel que ficará disponível para abraçar as crianças e registrar este momento único com fotografias e deixar a tradicional mensagem de “Feliz Natal e Próspero Ano Novo”.

Além da presença do Papai Noel, os presentes a esta noite inesquecível também poderão desfrutar do espetáculo da encenação do nascimento do Menino Jesus e das apresentações da Filarmônica Municipal Sebastião de Oliveira Brito e do grupo de Sax do Instituto Federal de Educação da Paraíba – IFPB.

papai_noel_arte-300x242 Prefeitura de Monteiro fará uma das mais belas festas de Natal para a população(20/Dez/2017)

“Todo um cenário especial foi montado desde o início do mês de dezembro e este momento será coroado com as apresentações do próximo sábado, quando teremos a magia do Papai Noel, a encenação do nascimento do Menino Jesus e as apresentações musicais”, disse a secretária Christianne Leal, que ainda registrou o emprenho pessoal dos secretários, Rogério Leite, Clênio Nóbrega e Rosa Aleixo para o sucesso do evento.

Ao comentar sobre o evento, a prefeita Anna Lorena disse que o ano de 2017 foi coroado pelo sucesso obtido pela administração, que conseguiu realizar grandes eventos e não poderia deixar de comemorar este período dedicado ao nascimento do Menino Jesus.

“É uma oportunidade de agradecer a Deus por tudo de bom que aconteceu ao longo deste ano. Acho o momento oportuno e por isso pedi todo o empenho da equipe para abrilhantar este evento com uma bela ornamentação e luzes, que com certeza serão transformadas em bênçãos divinas para os próximos dias. Espero que os pais levem suas crianças para que esta festa seja coroada de sucesso”, disse a prefeita Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar