DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro homologa concurso público realizado em agosto

monteiro_prefeitura Prefeitura de Monteiro homologa concurso público realizado em agosto

A Prefeitura Municipal de Monteiro através da prefeita Anna Lorena homologou por meio do Decreto N.º 1.035/2017 o concurso público que visa o preenchimento de 246 vagas nos diversos setores que compõem a administração municipal e divulgou a classificação final geral dos candidatos habilitados.

A relação final informa a ordem de chamada e pontuação dos candidatos aos cargos de Agentes de Manutenção, Portaria, Vigilância Sanitária, Patrimonial, de Trânsito e Transporte; Almoxarife, Arquitetos, Assistentes Jurídico, Social, Atendentes, Auxiliares, Médicos, Biomédicos, Condutores, Plantonistas, Professores e outros cargos.

O concurso tem validade de dois anos, contados a partir desta quarta, e as convocações dos selecionados dependerão da necessidade de profissionais de acordo com a necessidade do serviço do Poder Executivo, conforme Edital n.º 002/2017, de 05 de junho de 2017. As primeiras posses foram dadas aos Agentes Comunitários de Saúde conforme a conveniência que já era apresentada pela Secretaria de Saúde.

As demais convocações serão feitas a partir de meados do mês de janeiro, se estendendo assim pelos demais meses do ano.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar