Mundo

Príncipe Harry e Meghan Markle marcam casamento

britain-royal-engagem-fran-300x156 Príncipe Harry e Meghan Markle marcam casamento

Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle se casarão no dia 19 de maio, um sábado, informou o porta-voz do palácio real de Kensington nesta sexta-feira (15). O mês da cerimônia, que acontecerá na capela de St. George, dentro do castelo de Windsor, já havia sido divulgado.

O casamento foi anunciado em 27 de novembro, pouco mais de um ano após o início da relação. Na quarta (13), Kensington informou que a atriz americana deve passar o Natal junto com a família real britânica, na propriedade de Sandringham House.

A atriz, de 36 anos, é conhecida por seus trabalhos nas séries “Suits” e “Fringe”.

Meghan e Harry, de 33 anos, se conheceram em julho de 2016 após serem apresentados por amigos, mas só confirmaram o relacionamento meses depois após muita especulação da imprensa.

O casal irá viver em Nottingham Cottage, residência que fica na área do palácio de Kensington, onde mora o irmão de Harry, William, com a família.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar