CidadesDestaques

RETROSPECTIVA DESTAQUES 2017. Anna Lorena faz jus ao slogan “uma cidade cada vez melhor”

111-225x300 RETROSPECTIVA DESTAQUES 2017. Anna Lorena faz jus ao slogan “uma cidade cada vez melhor”

Uma gestora lapidada e pronta para a importância do cargo. Foi isso que a população de Monteiro adquiriu ao eleger Anna Lorena como sua nova gestora a partir de 2017.

Lorena herdou a responsabilidade de substituir um governo considerado um dos melhores da história do município, e não deixou em momento nenhum a “peteca cair”.

Ao contrário. A jovem prefeita deu continuidade a projetos estruturantes, imprimiu sua marca administrativa, e buscou incansavelmente parcerias que trouxeram inúmeros benefícios para Monteiro.

Ladeada de um excelente vice prefeito, auxiliada por uma equipe de secretários escolhidos a dedo, juntando o que havia de melhor nas gestões anteriores e trazendo sangue novo para aperfeiçoar alguns serviços, Lorena encerra o ano premiada de forma diversificada na região, no estado e com reconhecimento à nível nacional

É por isso, que a prefeita Anna Lorena também figura na nossa retrospectiva DESTAQUES 2017.

 

FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar