Esportes

Santo Antonio vence e garante terceiro lugar no Campeonato Umbuzeirense 2017

24122017102802-300x200 Santo Antonio vence e garante terceiro lugar no Campeonato Umbuzeirense 2017

Foi realizada na manhã deste sábado (23), no Estadio Municipal o “Pereirão”,  a disputa do terceiro lugar do Campeonato Umbuzeirense de Futebol 2017, o time do Santo Antonio,   garantiu o terceiro lugar vencendo  o Cruzeiro de Virada por 3 a 1.

O primeiro tempo começou equilibrado, a equipe do Cruzeiro abriu o placar, fazendo 1 x 0 em cima do Santo Antônio,  no segundo tempo, a equipe do Santo Antônio, partiu pra cima do Cruzeiro e logo empatou a partida em 1 a 1, poucos minutos virou o jogo em  2×1, nos minutos finais o Santo Antonio, ampliou o placar em 3×1, resultado final do jogo.
Com o resultado de 3 a 1, o Santo Antônio garantiu o terceiro lugar no Campeonato. O jogo da grande final que estava marcado para a tarde deste sábado, foi adiado devido às chuvas que caíram no município e alagou o Campo do Estádio Municipal o PEREIRÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar