CidadesDestaques

Vereador Cajó Menezes é homenageado em evento como incentivador das cavalgadas na região

Vereador-Cajó-Menezes-é-homenageado-em-evento-como-incentivador-das-cavalgadas-na-região-234x300 Vereador Cajó Menezes é homenageado em evento como incentivador das cavalgadas na região

O vereador Cajó Menezes foi um dos homenageados do 10º Encontro de vaqueiros e cavaleiros do Cariri paraibano, um dos eventos mais tradicionais e conceituados do gênero em todo o interior no eixo PB-PE.

O evento foi realizado no último sábado, na Churrascaria Cariri e contou com a presença de centenas de profissionais da vaquejada, e também amantes da cavalgada entre aqueles que mais se destacaram no ano de 2017 durante as festas de gado, as cavalgadas e os admiradores e apoiadores destas festas.

“Como vereador e amante do esporte agradeço a lembrança e parabenizo o amigo Roberto Locutor pela tradição da festa que chega à 10 anos premiando os profissionais do mundo da vaquejadas, e também das cavalgadas que é o esporte que eu, assim como centenas de amigos praticamos de forma justa aqui na região e redondezas, com um premio interestadual”, disse o vereador Cajo

Na programação,além da premiação, houve shows com o Vaqueiro Matuto e o forrozeiro Adriano Silva.

luau-vip-2017-ok-3 Vereador Cajó Menezes é homenageado em evento como incentivador das cavalgadas na região

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar