Cidades

Vice prefeito Celecileno Alves agradece a todos que colaboraram com Copa Dr. Chico em Monteiro

CELE-E-FABIO-BRITO-300x200 Vice prefeito Celecileno Alves agradece a todos que colaboraram com Copa Dr. Chico em Monteiro

O vice prefeito de Monteiro Celecileno Alves fez questão de agradecer a todos que colaboraram com o sucesso da Copa Dr. Chico de Futebol amador, 1ª competição organizada pela atual gestão na modalidade.

Celecileno em entrevista ao jornalista Fábio Brito pela rádio Monteiro FM fez questão de agradecer a todos que deram sua parcela de contribuição no sucesso do campeonato.

“Agradeço à prefeita Anna Lorena pela confiança que me deu para comandar a competição ao lado de Rostand. Ao Deputado Wellington Roberto pelo apoio total ao esporte em especial e ao município de Monteiro. Aos vereadores que prestigiaram e ajudaram na organização da competição, ao meu irmão e secretário de esportes Rostand e toda sua equipe, Sinésio, Guga, Betinha, Anne, Petinha. À imprensa pela cobertura, aos árbitros pelo excelente trabalho, aos atletas, aos treinadores e por fim aos torcedores e ao povo de bem de Monteiro”, agradeceu emocionado o vice prefeito Celé.

FABIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar