Cidades

Atração da festa do padroeiro São Sebastião do Umbuzeiro estará neste Domingo no Faustão na REDE GLOBO

dorgival-dantas-252x300 Atração da festa do padroeiro São Sebastião do Umbuzeiro estará neste Domingo no Faustão na REDE GLOBOA festa do padroeiro São Sebastião do Umbuzeiro este ano mantém a tradição de trazer atrações de destaque nacional.

O cantor Dorgival Dantas que é atração da noite de 19 de Janeiro, é atração confirmada do Domingão do Faustão da REDE GLOBO neste Domingo, dia 07

Dorgival se apresenta neste Domingo no programa que é um dos mais famosos e tradicionais da maior rede de televisão do país, o que mostra a qualidade das atrações da festa de 2018

Dorgival é uma das atrações da noite dedicada ao funcionalismo público, que tem a realização e responsabilidade da Prefeitura Municipal.

Além dele, a Banda Dimeliora de Camalaú, a dupla Ycaro e Vitório e Samira Show, a diferentona prometem fazer uma noite inesquecível na 106ª festa do padroeiro São Sebastião.

O prefeito Adriano Wolff não mediu esforços para proporcionar uma programação a altura do respeito e do merecimento dos funcionários públicos umbuzeirenses.

tribunadocariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar