DestaquesParaíba

Batinga deixa cargo na PMJP para disputar eleições 2018

carlos_batinga_-1-300x225 Batinga deixa cargo na PMJP para disputar  eleições 2018

O ex-deputado Carlos Batinga (PSC) entregou, na tarde desta segunda-feira (29), o cargo de secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SEMOB) ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Com a saída, Batinga reassumirá o mandato na Assembleia Legislativa na vaga de Manoel Ludgério.

A entrega do cargo aconteceu no final da tarde de hoje, durante reunião no gabinete de Cartaxo, no Centro Administrativo Municipal (CAM). Na oportunidade, Cartaxo enalteceu o trabalho de Batinga, “um auxiliar comprometido com a gestão de resultados que temos empreendido em João Pessoa”.

Batinga agradeceu ao prefeito a oportunidade de compor sua equipe de trabalho e contribuir “com uma gestão que tem transformado para melhor João Pessoa”. No encontro, Batinga disse que irá disputar mais uma vez um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições estaduais deste ano.

O posicionamento de Batinga segue recomendação do próprio prefeito Cartaxo, que estabeleceu o prazo de 31 de janeiro para a desincompatibilização de secretários e demais ocupantes de cargos comissionados que desejam se candidatar e disputar pleito de outubro. De acordo com o gestor, a desincompatibilização até o final do mês é necessária para não interferir nas metas traçadas pela administração no planejamento do ano de 2018.

Além de Batinga, os secretários Geraldo Amorin (Segurança Urbana) e Olenka Maranhão (Trabalho, Produção e Renda) entregaram seus cargos a Cartaxo na semana passada.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar