Paraíba

Casal é encontrado morto dentro de veículo na BR-230

casal_br-300x200 Casal é encontrado morto dentro de veículo na BR-230

Um casal foi assassinado na tarde desse domingo (7), na divisa das Cidades de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações preliminares, Guilherme Alves do Nascimento de 52 anos e Tayza Kelly Lopes de Morais, de 27 anos, foram encontrados mortos dentro do veiculo que estava em uma vala fora da rodovia.

Pelo cenário encontrado, parecia que o casal havia morrido em um acidente, já que o carro havia capotado antes de cair em uma vala, no entanto, com a chegada da policia ao local, ficou constatado que eles foram assassinados a tiros.

Ainda não há informações sobre as circunstancias do crime, apenas que o homem era tesoureiro da prefeitura de São José de Espinharas, pai do coordenador do curso de Direito da Faculdade Integrada de Patos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar