Policial

Duas mulheres são assassinadas em atentados a tiros na PB

Liberdade-CG-696x506-300x218 Duas mulheres são assassinadas em atentados a tiros na PB

Duas mulheres foram assassinadas a tiros nas cidades de Campina Grande e Bayeux, na noite desta terça-feira (2). Investigações da polícia indicam que ambas as ocorrências podem estar ligadas ao tráfico de drogas.

Em Campina Grande, uma mulher de 48 anos foi morta com disparos de arma de fogo no bairro da Liberdade, na Zona Sul da cidade. Segundo a Polícia Militar, que colheu relatos de familiares, dois homens teriam chegado de moto e invadido a casa da vítima chamando pelo nome dela, efetuando disparos e fugindo em seguida.

A mulher foi socorrida em um veículo particular, mas não resistiu aos ferimentos em morreu antes de ser atendida no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

De acordo com a PM, a vítima teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes, mas os policiais que registraram o caso não apuraram qual poderia ter sido a motivação exata do crime.

Em Bayeux, na Grande João Pessoa, uma mulher de 38 anos foi morta com pelo menos 11 tiros, no bairro São Bento. Conforme revelou a polícia, ela já havia sofrido diversas tentativas de homicídio e, recentemente, teve um filho assassinado. A polícia não apurou quem teria cometido a execução.

A vítima era usuária de drogas e a polícia estima que o crime tenha sido motivado por dívidas com traficantes ou acerto de contas.

Até o fechamento desta matéria, os responsáveis pelos assassinatos permaneciam sem identificação e foragidos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar