CidadesDestaques

Energisa: Cidades do Cariri vão ficar sem luz para manutenção da rede elétrica

energia-300x199 Energisa: Cidades do Cariri vão ficar sem luz para manutenção da rede elétrica

Durante esta semana, algumas cidades paraibanas vão passar por um desligamento programado pela cconcessionária responsável pelo abastecimento de energia no estado. A informação foi divulgada pela empresa, que ressaltou que a interrupção no fornecimento acontece para que a rede passe por uma manutenção. Os trabalhos começaram no último domingo (21) e vão até o sábado (27).

Conforme a Energisa, caso hajam dificuldades operacionais, podem ocorrer atrasos nos horários previstos para os desligamentos, especificados no edital. Além disso, a companhia afirmou que, se os trabalhos forem concluídos antes do horário agendado, a energia pode voltar antecipadamente.

Nesta quarta-feira (24), vai faltar energia em áreas dos municípios de São Mamede, Uiraúna, Bananeiras, Cabaceiras, Barra de São Miguel e Itabaiana. Já nesta quinta (25), o abastecimento vai ser interrompido em regiões de Riacho dos Cavalos, Boa Vista, Caiçara e Pitimbu.

Na sexta (26), o desligamento vai ocorrer nas cidades de São José de Piranhas, São Mamede, Conceição, Lagoa Seca, Barra de Santana, Cuitegi, Cabedelo e Conde. Por fim, no sábado (27), a manutenção vai afetar Patos, São João do Rio do Peixe, São José da Mate, Alagoa Nova, São João do Cariri, João Pessoa e Santa Rita.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar