Política

Gervásio transmite cargo de presidente da ALPB para João Bosco Carneiro

201801180900220000009978-300x219 Gervásio transmite cargo de presidente da ALPB para João Bosco Carneiro

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, transmitiu nesta quarta-feira (17) o cargo de presidente da Casa Legislativa ao primeiro vice-presente, deputado João Bosco Carneiro. O parlamentar fica no cargo de chefe do Poder Legislativo até 25 deste mês.

“A Casa de Epitácio Pessoa vive um momento muito bom, com reformas, se aproximando cada vez do povo, e eu tenho certeza de que essas ações serão conduzidas com maestria pelo deputado João Bosco”, destacou Gervásio Maia.

Já o deputado João Bosco Carneiro destacou que o objetivo é dar continuação as atividades administrativas da Casa Legislativa. “É com grande honra que assumo a Presidência da Assembleia, principalmente neste bom momento vivido pelo Poder Legislativo”, afirmou o deputado João Bosco.

O parlamentar usou as redes sociais para compartilhar com os amigos este momento especial em sua carreira. “Dedico essa conquista à todos os amigos e correligionários que caminham junto conosco, desde, o inicio da trajetória politica e de luta do meu pai João Bosco Carneiro. Peço à Deus que me ilumine e proteja, para que eu possa retribuir à confiança de todos”. As informações são Os Guedes. 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar