CidadesDestaques

Homem denuncia ex-companheira por vender seus Bens para gastar com outros Homens e Bebedeiras

HOMEM-CORNO-225x300 Homem denuncia ex-companheira por vender seus Bens para gastar com outros Homens e Bebedeiras

Um caso inusitado aconteceu entre um casal no município de Monteiro no cariri Paraibano, revoltado o homem acusa sua ex-companheira de cair na bandalheira com outros homens e vender seus bens para gastar com cachaça e farras.

O senhor José Roberto da Silva 40 anos, morador do sítio Bom Nome, em entrevista concedida ao reporte, Luciano Santos, na manhã desta quarta-feira (10) em frente à delegacia de polícia civil de Monteiro, seu José Roberto relatou sua revolta e disse que está indignado porque sua então mulher começou a sair para festas enquanto ele ficava em casa de babá dos filhos e certa vez flagrou um homem acariciando as coxas dela. Diante do acontecido ele resolveu se separar.

Mas agora ele vive outro dilema, após sua saída de casa a sua ex- companheira está vendendo todos os seus bens e gastando com outros homens em bebedeiras constantes. Segundo ele sua ex já se desfez de várias criações.

Indignado com a situação o senhor José Roberto, resolveu recorre a justiça e denunciou a ex- companheira e agora vai aguarda que algo seja feito antes que sua ex venda o resto dos bens que ainda resta.

OPIPOCO com informações de Luciano Santos

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar