DestaquesPolicial

Jovens são presos por porte ilegal de drogas em Sertânia

images-5 Jovens são presos por porte ilegal de drogas em Sertânia
A Policia Militar em Sertânia, através da A GT Rural, quando efetuavam rondas na rodovia PE 265, que liga Sertânia a cidade de Arcoverde, nas proximidades do Loteamento Rufino Ferreira, deparou-se com os dois jovens, em uma motocicleta Honda CG 125, Cor cinza, Ano 2000, Placa KLG-6868, em atitude suspeita.
Momento em que segundo os policiais militares foi efetuado busca pessoal em ambos e após a solicitação da parada da moto, um dos imputados tentou se desfazer de 01(uma) trouxinha de maconha pronta para consumo, porém sem êxito.
Ao ser indagado a respeito da propriedade da droga, ambos não assumiram, momento este em que foi dado voz de prisão aos dois, que não apresentaram nenhum documento de identificação pessoal, nem do referido veículo.
Após a prisão, os envolvidos e materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia local e ali foi lavrado um o Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor dos mesmos.
FONTE: 3º BPM/imagen ilustrativa

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar