Policial

Mais uma mulher é morta por companheiro na PB: Mototaxista mata esposa a tiros dentro de casa em CG

plantao-policial-4-1-300x225 Mais uma mulher é morta por companheiro na PB: Mototaxista mata esposa a tiros dentro de casa em CG

Um mototaxista matou esposa dentro de casa na manhã desta terça-feira (30) e se matou logo em seguida. O crime aconteceu na rua Recife, no bairro Rocha Cavalcante, em Campina Grande.

De acordo com informações do tenente-coronel Cristóvão Lucas ao Portal MaisPB, o suspeito entrou em casa, atirou na esposa e atirou na própria cabeça em seguida. A Polícia ainda está no local.

Ainda não há informações se já havia ocorrência de agressões entre o casal.

Pelo menos outras quatro mulheres foram assassinadas por seus companheiros neste mês de janeiro na Paraíba. Na última sexta-feira, Eva Crispim de Barros foi assassinada a tiros em seu trabalho pelo ex-companheiro, Valdeci Vicente Rodrigues.

No dia anterior o subtenente da Polícia Militar, Damião Gomes Soares, matou a esposa, Jaqueline Fabrícia Araújo, com um tiro após uma discussão entre os dois. Ele alega que o tiro foi acidental.

No dia 16 de janeiro a vítima da violência praticado pelo companheiro foi a adolescente Joana, de 16 anos. Ela estava grávida e foi morta a facadas pelo marido. Em Patos, Eliana dos Santos Martins foi assassinada a facadas pelo marido, Damião Oliveira da Silva.

Da Redação 
Com MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar