Mundo

Meu botão nuclear é muito maior e mais poderoso, diz Trump a Kim

Meu-botão-nuclear-é-muito-maior-e-mais-poderoso-diz-Trump-a-Kim-300x200 Meu botão nuclear é muito maior e mais poderoso, diz Trump a Kim

O presidente dos EUA, Donald Trump, voltou a atacar verbalmente o ditador norte-coreano, Kim Jong-un, nesta terça-feira (2).

O americano fez referência à declaração feita na mensagem de Ano-Novo do asiático sobre o poder do programa nuclear do país e da capacidade de ataque.

“Todo o território dos EUA está ao alcance de nossas armas nucleares, sempre tenho um botão nuclear na mesa do meu escritório. E isso é a realidade, não é uma ameaça”, disse Kim.

A resposta de Trump a quem ele chama de “o homem do foguete” veio pelo Twitter. “Alguém que pertença a esse regime decrépito e causador de fome por favor avise a ele que eu também tenho um botão nuclear, mas é muito maior e mais poderoso que o dele, e o meu funciona!”

As trocas de declarações entre os dois mandatários foram um dos motivos para o acirramento das tensões na península Coreana.

FOLHA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar