DestaquesParaíba

Monteirsenses prestigiam a Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito na reabertura do Banda na Praça

Banda-na-Praça Monteirsenses prestigiam a Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito na reabertura do Banda na Praça

Monteirsenses prestigiam a Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito na reabertura do Banda na Praça
A Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito se apresentou na noite desta quarta-feira, 24, na Praça João Pessoa no relançamento do projeto “Banda na Praça”, promovido pela Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo.
O repertório variado com clássicos da MPB, anos 70 e 80 e marchinhas carnavalescas agradou ao público que esteve prestigiando o evento e ficou encantado com a apresentação da filarmônica.
O maestro André Nascimento afirmou que a Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito está passando por um novo momento, graças aos investimentos que vem sendo assegurados pela prefeita Anna Lorena com o fornecimento de novos fardamentos, manutenção e aquisições de novos instrumentos que já estão sendo feito avaliações orçamentárias, além da conclusão do projeto para a construção da sede própria, um sonho dos componentes da Filarmônica Municipal.
O maestro confirmou que a banda estará se apresentando mensalmente em duas ocasiões, uma na Praça João Pessoa, na última quarta-feira de cada mês e a outra, em uma praça a ser escolhida a cada mês nos bairros do município.
A prefeita Anna Lorena prestigiou a apresentação desta quarta-feira ao lado de secretários municipais e ficou extremamente satisfeita com a apresentação da filarmônica, a qual ela classifica como um patrimônio cultural do município de Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar