DestaquesParaíba

OAB-PB fará mobilização em Monteiro para cobrar juízes para as Varas da cidade(30/Jan/2018)

timthumb-8-1-300x218 OAB-PB fará mobilização em Monteiro para cobrar juízes para as Varas da cidade(30/Jan/2018)

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e a Subseção da OAB de Campina Grande realizarão, na próxima quinta-feira (01/02), uma grande mobilização em Monteiro, no Cariri paraibano, para cobrar do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) a designação de juízes para a comarca da cidade.

O movimento é intitulado: “Monteiro, a terra do nunca: Nunca tem juiz” será liderado pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia. O presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira, também participará da manifestação.

De acordo com o próprio site do TJPB, a cidade tem três Varas e todas estão sem juiz titular. “Estamos promovendo esta grande mobilização com os advogados da região para darmos um basta de uma vez por todas nesta situação absurda, pois não somente os advogados militantes ficam sem recursos para atuar como os maiores prejudicados são os jurisdicionados”, afirmou a representante da OAB PB em Monteiro, Taua Domiciano.

Paulo Maia aproveitará a ida ao Cariri para se reunir com o juiz de Serra Branca para tratar sobre a negativa de assistência Judiciária gratuita na comarca e concederá entrevista a emissora de rádio da cidade Sumé.

Em Monteiro, o presidente também fará a doação de novos equipamentos para as Salas da Advocacia nos Fóruns da cidade.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar