Diversas

OLHO VIVO – Por Simorion Matos

Simorion-Matos-205x300-1-205x300 OLHO VIVO - Por Simorion Matos

A chegada das águas do rio São Francisco, garantindo a segurança hídrica para a região, já está proporcionando expectativas altamente positivas para o município de Monteiro e, conseqüentemente, para o Cariri. Informações extra-oficiais dão conta de que um forte grupo empresarial do ramo de alimentos que já opera com excelentes resultados no interior paraibano, está planejando instalar uma unidade em Monteiro e, para isto, dirigentes da empresa estiveram na última sexta-feira na cidade.

GARANTINDO APOIO E INCENTIVOS

A respeito da possível vinda dessa indústria para Monteiro, a prefeita Anna Loren informou que a sua administração dará apoio total, inclusive com incentivos fiscais, tanto às empresas já estão preparando-se para instalar-se, como para as empresas que planejam investir na cidade.

Anna Lorena afirmou que um dos principais focos da sua gestão à frente da Prefeitura de Monteiro será a geração e emprego e renda e o fortalecimento da economia regional que garante o desenvolvimento.

APOIO EM PRINCESA ISABEL

O deputado estadual João Henrique deverá melhorar bastante a sua votação no município de Princesa Isabel. Nas eleições deste ano ele estará sendo apoiado pelo grupo que tem o comando do Dr. Sidney Oliveira, ex-prefeito e médico bastante conceituado. Na região polarizada por Princesa Isabel, João Henrique também está ampliando o recebimento de apoios em Tavares, Manaíra, São José de Princesa, Juru, Pedra Branca, Imaculada e outros municípios.

CONVERSA COM QUINTANS

Ouvi dizer que João Henrique conversou por telefone, recentemente, com o eterno deputado Assis Quintans. Há quem diga que João estimulou uma possível candidatura de Quintans a deputado federal, justificando que o líder sumeense tem uma larga folha de serviços prestados à Paraíba, é muito ligado ao senador Cássio Cunha Lima e seria um nome forte para representar a Paraíba em Brasília, principalmente o Cariri. Dizem ainda que João Henrique teria inclusive admitido fazer dobradinha com Quintans, apoiando a sua candidatura à Câmara Federal.

QUEM SE ARRISCA?

Os matemáticos da política já estão mensurando os riscos que possíveis candidatos ao governo da Paraíba correriam de ficarem sem mandato, em caso de derrota..Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, para registrarem as candidaturas, teriam que deixar os cargos de Prefeito, respectivamente, de João Pessoa e Campina Grande. Em caso de derrota, nem governador, nem prefeito. O senador Cássio Cunha Lima teria encerrado o seu mandato parlamentar de 8 anos. Somente o senador Zé Maranhão poderia voltar para cumprir no parlamento 4 anos restantes. Vontade, todos têm. E coragem?.

PENSAMENTO DA SEMANA

“O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta”.

(Maquiavel)

Contatos com a coluna: [email protected]

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar