DestaquesDiversas

OLHO VIVO – Por Simorion Matos

Simorion4-300x295 OLHO VIVO - Por Simorion Matos

GRITO DE CARNAVAL

Foi sucesso total, mais uma vez, o Grito de Carnaval realizado no sábado (27) no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, em Monteiro. A promoção da Loja Maçônica Acácia do Cariri foi bastante prestigiada e muitos monteirenses que residem fora compareceram. Presença destacada do reitor da UFCG, Vicemário Simões, com os irmãos Vimário, Coca e a irmã Iraná.

SAÚDE DE QUALIDADE

Bastante elogiada a estrutura de saúde existente hoje em Monteiro. Além do Hospital Regional, UPA, Unidades Básicas de Saúde do município, CEMED, CER, CEO, SAMU e outros órgãos, a cidade dispõe de excelentes serviços oferecidos por estabelecimentos privados. Poucas cidades do porte de Monteiro têm uma estrutura igual. .

ATUAÇÃO DESTACADA

Entre os profissionais de saúde que prestam serviços ao povo de Monteiro, continua merecendo destaque o trabalho do Dr. Eugênio Henrique, ex-vice prefeito do município.

O médico atende semanalmente muitos conterrâneos no Hospital Regional Santa Filomena e no seu consultório em Campina Grande.

GRANDES PROJETOS

Recebemos no meio da semana a visita ilustre da prefeita de Monteiro, Anna Lorena. Trocamos idéias sobre o futuro da terrinha e ficamos com a certeza de que são grandiosos os projetos que a jovem executiva tem para a sua terra.

VICE ATUANTE

Uma grata surpresa é o desempenho do vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves. Empresário bem sucedido, ele demonstra competência também, na área política.

COMPLEXO ESPORTIVO

É belíssimo e bastante arrojado o projeto de ampliação do Estádio Feitosão, que será transformado em Complexo Esportivo.

A prefeita Anna Lorena confirmou que emenda do deputado Wellington Roberto garante recursos para a obra.

PENSAMENTO DA SEMANA

A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.

(Epicuro)

Contatos com a coluna: [email protected]

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar