CidadesDestaques

Ônibus invade residência e derruba parede em Sertânia

onibus-invade-residencia-300x225 Ônibus invade residência e derruba parede em Sertânia

O acidente aconteceu na Rua São Vicente no Alto do Cemitério, nesta manhã de domingo dia (14) por volta das 09h00, haviam duas pessoas na residência atingida pelo micro-ônibus, a senhora Maria e seu neto Júnior, por sorte os dois não ficaram feridos no acidente.

O Micro-ônibus pertence a Edson, que tem uma oficina de Motos (Edson Moto Peças) no centro de Sertânia, ambas as partes entraram em acordo, e o senhor Edson vai arcar com todas as despesas dos danos causados na residência.

Júnior e Vandinho disseram que não é a primeira vez que um veículo desgovernado causa danos na residência, por isso resolveram colocar  trilho de trem e colunas de concreto para impedir que os veículos entrem na casa, a subida é ingrime e veículos pesados muita das vezes não tem força para subir a ladeira.

midiaemacao

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar