DestaquesPolicial

Panificadora é arrombada durante a madrugada em Monteiro

padaria-ferreira-monteiro-300x169 Panificadora é arrombada durante a madrugada em MonteiroNa madrugada de hoje (07), uma panificadora localizada na Rua do Bujão em Monteiro foi arrombada.

Segundo informações, os bandidos forçaram e quebraram uma das  portas da padaria. Os bandidos levaram a carteira do proprietário que estava no estabelecimento e uma quantia em dinheiro não revelada.

Policiais militares estiveram no local e registraram a ocorrência. De acordo com o proprietário da panificadora, no local não há câmeras de segurança.

OPIPOCOpadaria-ferreira-monteiro-1024x576 Panificadora é arrombada durante a madrugada em Monteiro padaria-ferreira-monteiro.jpg02-1024x768 Panificadora é arrombada durante a madrugada em Monteiro padaria-ferreira-monteiro.jpg03-1024x768 Panificadora é arrombada durante a madrugada em Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar