DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena participa de reunião com moradores da zona rural de Monteiro

Zona_Rural Prefeita Anna Lorena participa de reunião com moradores da zona rural de Monteiro

A prefeita do município de Monteiro Anna Lorena participou neste domingo, 28, de importante reunião na Associação Comunitária dos Barreiros.
Na ocasião Anna Lorena esteve acompanhada da secretária de Educação Ana Lima, do vereador Cajó Menezes, do professor e empresário Cícero Roberto, e dos líderes comunitários Pedro Disson e Dona Lúcia.
Na pauta da reunião foram debatidos assuntos como abastecimento d’água, limpeza de barreiros comunitários e principalmente educação.
A secretária Ana Lima levou informações sobre a importância das pessoas daquela comunidade matricularem-se na turma do EJA noturno que está sendo oferecida pela gestão na Escola Municipal Ginalda de Andrade Barros, para concluírem o I Ciclo do Ensino Fundamental.
Também foi anunciada a adesão que a prefeita fez junto ao Ministério da Educação para implantação a EJA semi-presencial do 2º ciclo para as pessoas que não tiveram oportunidade de concluir o Ensino Fundamental II na idade certa.
“Essa modalidade corresponde ao antigo Supletivo em que você conclui o Ensino Fundamental II em até dois anos”, explicou a secretária Ana Lima.
Já a prefeita Anna Lorena falou sobre a importância de estar ali prestando esclarecimentos da gestão para a comunidade.
“Estamos realizando um grande trabalho na zona rural. Estamos fazendo, por exemplo, um grande esforço e um enorme cronograma para realizar a limpeza de cacimbas de uso comunitário através da Secretaria de Agricultura, pois sabemos que se aproxima o período de inverno e nossa expectativa é de que as chuvas caiam de forma intensa e possam encher estes mananciais”, destacou a prefeita.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar