Paraíba

Prefeito de Soledade que tem dívida milionária com o (BNB) declara apoio a  pré-candidatura de João Azevêdo 

rc-e-jo-1 Prefeito de Soledade que tem dívida milionária com o (BNB) declara apoio a  pré-candidatura de João Azevêdo 

O prefeito da cidade de Soledade, Geraldo Moura (PP), decidiu apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (29), na cidade de João Pessoa. O encontro contou ainda com a presença do presidente do PSB, Edvaldo Rosas.

Na ocasião, Geraldo Moura disse que o comprometimento de João Azevêdo com o Governo do Estado e os avanços que o Estado tem alcançado nos últimos anos, foram os principais motivos para apostar no projeto político do PSB. “Nós decidimos apoiar João porque acreditamos que ele representa o novo. É um homem comprometido com o que faz e que não possui vícios da velha política.

Sobre a divida:

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB), cobra, através de uma ação de título extrajudicial, uma dívida de R$ 4.404.651,68, da Moura Ramos Gráfica e Editora LTDA, de propriedade do atual prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP).

O prefeito é citado na qualidade de avalista fiador do empréstimo milionário a instituição bancária, mas que não foi honrado, apesar de inúmeras renegociações.

Informa~es:

Com Heleno Lima e PB Agora

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar