DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro debate investimentos para os avicultores do município

alfredo-viana-300x225 Prefeitura de Monteiro debate investimentos para os avicultores do município

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, participou na última sexta-feira, 12, de importante debate sobre investimentos que venham a fortalecer os avicultores do município.

O encontro aconteceu no gabinete da prefeita Anna Lorena, que impossibilitada de comparecer devido a necessidade de participar do encontro de prefeitos na Capital do Estado e de outros compromissos anteriormente agendados, se fez representada pelo vice-prefeito Celecileno Alves e dos secretários Alfredo Viana (Agricultura) e Maria Tânia (Administração).
A reunião contou com a presença do proprietário da empresa Frango Macapá, com sede no município de Princesa Isabel e do presidente da COOPEAVES, o médico veterinário Ricardo Morato, além dos vereadores Bero de Bertino, Cajó Menezes, Hélio Sandro, Raul Formiga e Sargento Farias.
O secretário de Agricultura, Alfredo Viana, também representou os produtores do município e falou sobre a capacidade de produção de frangos e dos pontos positivos que atualmente o município de Monteiro dispõe para instalação de agroindústrias, destacando a disponibilidade de água.
O proprietário da empresa Frango Macapá, o empresário Ary, reconheceu as potencialidades do município e marcou uma próxima visita para a segunda quinzena de fevereiro, quando o mesmo definirá as negociações com o presidente da COOPEAVES, e as condições de apoio da Prefeitura Municipal, que, através da prefeita Anna Lorena, tem buscado atrair investidores que contribuam com o desenvolvimento sustentável do município, respeitando o meio ambiente e o crescimento socioeconômico da população.
Secom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar