Paraíba

Profetas da chuva confirmam que precipitações só em março

profetas-300x200 Profetas da chuva confirmam que precipitações só em março

Reunidos em Quixadá, os profetas não deram uma boa notícia para a população sertaneja. Segundo afirmam, as chuvas serão esparsas e só se intensificarão a partir de março. Eles se reuniram no XXII Encontro dos Profetas da Chuva. Cerca de 30 profetas participaram do evento.

Segundo alguns dos participantes, a quadra atual está parecida com a vivenciada em 2017, com chuvas esparsas em alguns municípios e em outros não. Alguns avaliam os sinais da natureza e outros as condições meteorológicas e até imagens de satélite.

O tradicional encontro dos profetas das chuvas esta em sua 22ª edição e o  XXII Encontro dos Profetas conta com a participação de agricultores, técnicos e curiosos. Os mais tradicionais avaliam para suas previsões o movimento da natureza, como o comportamento dos animais, a análise de formigueiros e cupinzeiros, além da leitura de flores de mandacaru e o canto do cururu. Outros avaliam os astros, o vento, entre outros sinais.

click PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar