Política

Romero confirma reunião com Cartaxo e Maranhão: “Vamos ver se a gente encontra um norte”

romero-1-300x202 Romero confirma reunião com Cartaxo e Maranhão: “Vamos ver se a gente encontra um norte”

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), confirmou que deve se reunir ainda esta semana com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e com o senador José Maranhão (MDB). Encontro dos pré-candidatos ao Governo do Estado tem como intuito encontrar um “norte” para a definição do nome da oposição, segundo Romero.

“Tanto com ele [Luciano Cartaxo], como com o senador Maranhão, talvez ainda nesta semana. No que depender de mim vou tentar conversar com todos eles que estão aí mais à frente desse processo com o desejo de serem candidatos, e a gente compreende como sendo legítimo, com mesma legitimidade da nossa intenção. Vamos ver se a gente encontra um norte, uma solução que possa unir as oposições”, disse o prefeito campinense à Rádio Arapuan.

No início do mês Romero e Maranhão se encontraram em Campina. Na oportunidade, o prefeito disse que o senador sinalizou sobre a possibilidade de abrir mão da candidatura para apoiá-lo. O emedebista, entretanto, fez segredo sobre o que chamou de “assunto reservado”.

BLOGDOGORDINHO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar