Paraíba

Secretário de Infraestrutura anuncia mudanças na coleta de lixo em Monteiro

Coleta_Infra_ Secretário de Infraestrutura anuncia mudanças na coleta de lixo em Monteiro

O secretário de Infraestrutura do município de Monteiro, Rogério Leite, anunciou nesta quarta-feira, 17, alterações na coleta do lixo na área urbana da cidade, que passará a ser realizada de segunda a sexta-feira, sempre nas primeiras horas do dia.
Segundo Rogério Leite, é importante que a população colabore e coloque o lixo no mais tardar até às 8 horas da manhã, evitando que após este horário o material descartável fique exposto a animais e insetos, o que causa transtornos aos demais moradores.
“É importante que a população coloque o lixo em sacolas ou caixas, precisamos do apoio e a colaboração de toda a população, Monteiro é reconhecido como um município que possui grandes valores culturais, jurídicos e de grandes educadores, por isso é importante mostrarmos que também somos exemplos na colaboração de fazermos esta cidade cada vez melhor”, disse Rogério Leite.
Outra advertência do secretário Rogério Leite foi com relação à coleta de lixo aos finais de semana. “Os carros coletores percorrem todos os bairros de segunda a sexta-feira sempre no período da manhã, por isso é importante lembrar que a coleta aos sábados só é feita na área central em virtude da realização da feira livre e aos domingos não existe coleta”, reforçou o secretário de Infraestrutura.
Outra medida que será adotada pela Secretaria de Infraestrutura será a limpeza permanente do canal que corta a cidade, por isso, o secretário reforçou a necessidade da colaboração da população para que não joguem garrafas plásticas, sacos de lixos e outros objetos dentro do canal.
“Nesta quinta-feira, 18, estaremos iniciando mais uma limpeza no canal que corta a cidade, uma vez que com as últimas chuvas o mato já começa a crescer prejudicando o escoamento natural da água”, disse Rogério Leite.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar