Mundo

Turista brasileiro em lua de mel morre ao cair de mureta em Roma

9l02d0a8gf_9lqo76bulp_file-300x199 Turista brasileiro em lua de mel morre ao cair de mureta em Roma

Um turista brasileiro de 28 anos morreu no último domingo (28) ao cair de uma mureta na margem do rio Tibre, em Roma. O episódio ocorreu por volta de 16h (horário local), nos arredores do Castel Sant’Angelo.

Segundo o Consulado-Geral do Brasil na capital italiana, o turista viajava em lua de mel com a esposa e também estava acompanhado de um casal de amigos. O grupo havia se sentado na mureta da avenida que margeia o Tibre

Em determinado momento, o brasileiro perdeu o equilíbrio e caiu sobre a área de concreto ao lado do Tibre. Ele ainda chegou a ser levado com sinais vitais a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Procurado pela ANSA , o cônsul-adjunto do Brasil em Roma, Carlos Suzuki, afirmou que não se sabe mais detalhes sobre as circunstâncias da queda. “Designei uma colaboradora do consulado, tradutora no tribunal, para acompanhar o depoimento da família, mas ainda não há conclusões”, disse.

O caso é investigado pela polícia italiana, e o Consulado declarou que “continua à disposição” da esposa da vítima.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar