DestaquesParaíba

Vacinação contra febre amarela já está disponível para Monteiro e Sumé

download-3-1 Vacinação contra febre amarela já está disponível para Monteiro e Sumé

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou nesta terça-feira (30) uma lista dos locais onde é possível se vacinar contra a febre amarela na Paraíba. Uma relação de lugares considerados zona endêmica da doença, também foi divulgada, para que as pessoas com viagem marcada para um desses lugares possam procurar os centros de imunização e tomar a vacina.

A SES lembra que a Paraíba é considerada área livre para Febre Amarela, sem circulação viral, mas se faz necessário que os serviços de saúde públicos e privados estejam atentos a possíveis casos suspeitos.

O núcleo de imunizações da SES é o setor responsável pela solicitação, recebimento, distribuição e monitoramento dos registros de doses aplicadas, alimentadas pelos 17 municípios que são referências para administração da vacina.

Veja abaixo lista dos serviços para administração da vacina contra febre amarela no Cariri:

Monteiro
PSF Centro
Rua: Pedro Ferreira de Lima, 115;

Sumé
PSF IV Maria do Carmo Ramos
Rua: Francisco de Melo;

O PIpoco Cariri Ligado

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar