DestaquesPolítica

Vereadores prestigiam Réveillon promovido pela Prefeitura de Monteiro

timthumb-1 Vereadores prestigiam Réveillon promovido pela Prefeitura de Monteiro

Os vereadores de Monteiro marcaram presença junto ao povo, durante a realização do réveillon promovido pela prefeitura municipal de Monteiro no último domingo, 31, ao lado do açude público.

O presidente da Câmara, Bero de Bertino, o vice-presidente, Hélio Sandro, além dos vereadores Toinho de Nequinho, Raul Formiga, Lito de Dona Socorro, Chuta, Sargento Farias, Nem de Júlia, foram alguns dos que prestigiaram a grande festa que marcou a chegada do novo ano no município, com uma linda queima de fogos e também distribuição de um coquetel.

“A harmonia e parceria entre executivo, legislativo e o povo que é o mais beneficiado, vai continuar sendo a tônica neste segundo ano legislativo”, afirmou o vereador Bero de Bertino, presidente da Casa José Ferreira Tomé.

Com Fábio Brito

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar