Política

Vice prefeito Celecileno prevê 2018 de conquistas administrativas, inclusive no esporte

2 Vice prefeito Celecileno prevê 2018 de conquistas administrativas, inclusive no esporte

O vice prefeito Celecileno Alves de Monteiro afirmou que acredita em um 2018 de muitas conquistas administrativas em Monteiro, em especial na área do esporte

Um dos principais colaboradores do esporte de Monteiro, o vice prefeito acredita que em 2018, o calendário esportivo será ainda mais movimentado em Monteiro, além de acreditar na liberação dos recursos de emenda do deputado federal Wellington Roberto, para a construção do complexo esportivo de Monteiro.

“Acredito que esta verba possa ser liberada em 2018 e possamos construir uma grande praça de esportes da altura que a torcida e o desportista de Monteiro merece”, disse Celecileno.

 

“Confio que será um ano de conquistas para nossa cidade, não só na área do esporte mais em todas as áreas, onde a nossa prefeita Lorena, nossos vereadores e nossos parceiros na assembleia e na câmara federal, além do senado vão estar todos trabalhando unidos em prol da nossa população”, completou Celecileno.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar