Alemã gasta R$ 200 mil para ter pele negra
Uma modelo branca que gastou 50 mil libras em cirurgias plásticas compartilhou um vídeo numa rede social sobre sua primeira visita a Los Angeles, nos Estados Unidos, como “uma mulher negra”.
A ex-aeromoça alemã Martina Big, de 28 anos, colocou grande quantidade de silicone e diz ter o maior par de seios na Europa. Ela também usou injeções de bronzeamento na pele, além de uma mesa de bronzeamento artificial própria para conseguir a cor que exibe agora. Segundo Martina, seu maior sonho era “ter a pele escura e ver até onde iam os limites para isso”
N o vídeo, Martina está na frente do letreiro de Hollywood vestida com um biquíni com estampa de onça. “A última vez em que eu visitei o letreiro tinha cabelo loiro e pele branca… E agora eu sou uma mulher negra com cabelo africano”, diz a modelo.
Com mais de 1 mil compartilhamentos, o vídeo recebeu vários comentários negativos por causa da transformação feita pela modelo. Martina respondeu que vai continuar fazendo modificações no corpo até “sobrar apenas a pura mulher negra” dentro dela.
“Eu não entendo muitos comentários. A minha transformação foi há 7 meses. Eu sou agora uma mulher negra de verdade e isso não muda nada. Por que vocês não podem aceitar isso? Posso sentir claramente que sou negra agora. Ainda existem algumas sutilezas, mas vou continuar minha transformação até sobrar apenas a pura mulher negra dentro de mim”, escreveu.